Zacarias Piva apoia Casa Amor e Vida e instituição deverá voltar com testes rápidos de Aids, Sífilis e Hepatites

Na última sexta-feira (17) a Casa Amor e Vida recebeu das mãos do presidente da Câmara de Varginha, vereador Zacarias Piva, o Título de Utilidade Pública concedido pelo Legislativo à instituição.

Na oportunidade, o ativista Gustavo Canalonga Tavares solicitou o apoio do presidente para retornar com os testes rápidos de Aids, Sífilis e Hepatites, realizados na sede da instituição, o que foi prontamente atendido. “Reconhecemos o valor deste trabalho voluntário e de utilidade pública que é desempenhado pela Casa Amor e Vida e o que estiver em nosso alcance para ajudar, faremos”, destacou Zacarias Piva.

Ações no fim de semana

Ainda na sexta e no sábado, a Casa Amor e Vida realizou ações de conscientização e distribuiu preservativos para os foliões que participaram do Banho da Dorotéia.
Em parceria com o Unis, com a presença de alunos da Educação Física, Biomedicina e Enfermagem foi realizado o serviço de aferição de pressão de todos que passavam pelo local.