Vereador Dr. Guedes questiona fechamento do posto policial em Praça da cidade

Preocupado com o clima de insegurança que tem tomado conta da população, o vereador Dr. Guedes enviou um requerimento ao Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Ten Cel PM Hudson Abner Pinto, com alguns questionamentos quanto ao fechamento da guarita da Polícia Militar localizada na Praça José de Rezende Paiva no centro de Varginha.

No documento, o edil questiona sobre qual seria o motivo do citado posto policial ter sido desativado e se há alguma intenção de reativá-lo.

“Várias agências bancárias estão instaladas próximas a esta praça. E isto exige uma segurança melhor. O funcionamento da guarita é necessário tanto para garantir essa segurança aos munícipes, como também serve de ponto de referência para troca de informações ao grande número de pessoas que por ali passam todos os dias”, justificou o vereador.