Vereadores participam de inauguração da Azul Cargo Express em Varginha

Na manhã desta segunda-feira (06) a Azul Cargo Express inaugurou a sua unidade em Varginha. Os vereadores Delegado Celso e Dudu Ottoni estiveram presentes no evento, que marca o início das atividades da empresa no Município. Os dois parabenizaram os empresários pela iniciativa e se colocaram à disposição para que o for necessário. “Considero uma importante e pujante conquista para Varginha e região, com um transporte seguro e eficiente e que trará divisas para nossa cidade, com aval da BH Airport”, disse o vereador Delegado Celso. “É uma importante conquista para o desenvolvimento do Município de Varginha e reforçamos que a Câmara é sempre parceira de iniciativas que trazem benefício para a nossa população”, destacou o vereador Dudu Ottoni. Além dos vereadores e outras autoridades, também estiveram presentes no evento, o diretor do Aeroporto Municipal, Rogério Evaristo; o gerente Regional Sul do Sebrae, Juliano Cornélio, o consultor do Sebrae, Arrison Tavares e o Diretor-presidente da Inter Aduaneira, Breno Palhares. Todos foram recebidos pelo Executivo Regional de Cargas da Azul, Leandro Gerken e os agentes exclusivos da Azul Cargo, João Reis e Marcelo Carvalho. A Azul Cargo Express realiza o serviço de recebimento e envio de cargas para todos os locais onde a Azul está presente, em mais de 3 mil municípios do país.