Sessões da Câmara de Varginha serão exibidas pela TV Princesa a partir de hoje

A partir de hoje (2), todas as terças e quintas-feiras, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Varginha serão veiculadas na TV Princesa, canal 7, às 18h, em caráter experimental. O espaço foi cedido pela Prefeitura, atendendo a uma solicitação do presidente da Câmara, vereador Zacarias Piva. “É mais uma forma de darmos transparência às ações do Legislativo. Nossas sessões já são transmitidas, ao vivo, pelo canal da Câmara de Varginha no Youtube e, agora, parte da reunião será exibida na TV Princesa, que é um canal aberto e de fácil acesso para qualquer pessoa que tenha uma televisão em casa. Agradecemos muito ao prefeito por ter entendido a importância dessa iniciativa e ao diretor da TV Princesa, Nyei Nadeia, por todo o apoio que tem dado”, disse o presidente. As sessões ordinárias da Câmara ocorrem toda segunda e quarta-feira às 18h. O material será veiculado no dia seguinte à sessão, com duração de meia hora.