Presidente da Câmara participa de formatura de curso do presídio de Varginha

A iniciativa é idealizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura - Crea/MG – e apoiada pela Associação Varginhense de Engenheiros e Arquitetos – Avea – pela Vara Criminal de Varginha, Ministério Público do Trabalho e Secretaria de Estado de Administração Prisional. "Parabenizo a todos os envolvidos nesta brilhante iniciativa, que tem como objetivo principal resgatar essas pessoas que hoje cumprem pena no Presídio de Varginha. É uma oportunidade de crescimento profissional e de ressocialização. Toda a sociedade ganha com ações como esta", disse o presidente da Câmara. Também usaram a palavra na cerimônia, o juiz diretor do Foro, Dr. José Edair, juiz titular da 1ª Vara criminal, Dr. Oilson Shimitt, o presidente da AVEA Tiago Cornélio, o diretor do presídio, Rodolfo Correia Bandeira e o inspetor-chefe do CREA, Engenheiro Leão Miranda.