Moradores de rua recebem certificado de curso preparatório para concurso

certificado curso moradores

Cerca de 20 pessoas que participaram do cursinho preparatório para concurso promovido pelo Centro POP, em parceria com a Escola do Legislativo de Varginha e OAB/Varginha receberam seus certificados nesta sexta-feira (15). Durante toda a semana eles compareceram todas as manhãs à sede da Câmara de Vereadores de Varginha para terem aulas específicas sobre a legislação que cairá no concurso da Prefeitura. Nesta sexta foi realizada a última aula desta fase da preparação. Foram ministrados conteúdos sobre a Constituição Federal, Lei Orgânica Municipal e Estatutos dos Servidores Públicos Municipais, pelos advogados Dr. Vinícius Barquette, Dr. Cláudio Abreu, Dr. Marco Antônio, Dr. Hiram Ramos e Drª Erika Millani. O curso é realizado pelo Centro POP, dentro do Projeto "Uma Gota de Esperança", que conta com outras etapas como: palestras, exposição informativa, inscrição no concurso público e preparação em grupo.