Dr. Adilson Rosa solicita melhorias na Rua Sílvio Cougo

Segundo Dr. Adilson, várias pessoas têm se queixado não apenas sobre o mato alto, como também sobre os buracos e a falta de sinalização adequada em toda a extensão desta rua. "É preciso que seja feita uma capina e limpeza nesta rua, pois a vegetação ali existente está muito alta e tem lixo acumulado. Essa sujeira possibilita a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos. É preciso também lembrar que o mato alto reduz a visibilidade de pedestres e motoristas, invade as calçadas e gera um sentimento de insegurança à população", explicou o vereador. Ainda em sua solicitação, Dr. Adilson reforça a necessidade de se reparar a sinalização horizontal e vertical na Rua Sílvio Cougo. "Sem esquecer que neste local também é urgente a necessidade de implantação de uma faixa de pedestres. Com essas melhorias, acredito que o fluxo de veículos e pedestres ficará mais organizado no cruzamento com a Rua Aracy Pinto Paiva e diminuirão os riscos de acidentes de trânsito", concluiu o vereador.