Fórum Varginha 2050, Desde Já tem início na Câmara de Varginha

Além do presidente da Câmara e presidente do Fórum Varginha 2050, Desde Já, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro, também estiveram presentes os vereadores: Dr. Adilson Rosa, Dr. Armando Fortunato, Pastor Fausto, Joãozinho Enfermeiro, Jorge Direne Ribeiro, Leonardo Ciacci, Racibe da Acrenoc, Reginaldo Tristão e Rogério Bueno. A abertura foi feita pelo presidente Rômulo, que explicou aos presentes o objetivo e a sistemática do Fórum. "Durante todo este mês de junho teremos 15 audiências públicas sobre temas relevantes para o nosso Município. Cada vereador está responsável por um tema e contará com o apoio de pessoas técnicas nas áreas das audiências para poder auxiliá-los na condução dos trabalhos. Esperamos tornar este Fór​um permanente e que ele se transforme em uma ferramenta para a sociedade fazer suas reivindicações e cobrar do poder público um planejamento para que essas solicitações sejam realmente efetivadas. O objetivo é que em 2050 tenhamos uma Varginha muito melhor, fruto de uma ideia colaborativa e de uma execução planejada", explicou Rômulo. A palestra de abertura do Fórum foi proferida pelo comandante da 6ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Giovani Sousa e Silva, que abordou o tema: Ética, Patriotismo e Disciplina. No encerramento ainda foi sorteado o livro, Governança Pública – O desafio do Brasil - autografado pelo ministro do TCU – Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, autor da publicação. Quem recebeu o brinde foi Fabiane Cristine Almeida, presente na solenidade. O Fórum continua durante todo o mês de junho com diversas audiências públicas e a programação está disponível no site: www.camaravarginha.mg.gov.br. Mais informações também pelo telefone: (35) 3219-4757.