Câmara de Varginha disponibiliza aplicativo gratuito para população

aplicativo

A Câmara de Vereadores de Varginha agora tem um aplicativo para smartphones, tablets e outros equipamentos. O APP está disponível para os sistemas Android e IOS, gratuitamente no Google Play e no APP Store.

O aplicativo, criado pelo setor de Tecnologia da Informação da Câmara de Varginha, tem como objetivo facilitar ainda mais o acesso às informações do Legislativo. Por ele, pode se ter acesso às notícias da Câmara, aos eventos realizados pelo Legislativo e até assistir às reuniões ao vivo. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Rômulo Azevedo Ribeiro, é preciso que as ações públicas sejam as mais transparentes possíveis e em um mundo digital como o de hoje, ter um aplicativo para acompanhar as ações do Poder Legislativo Municipal facilita o acesso da população. “São vários benefícios que podemos citar com a criação desse aplicativo, como a interatividade, a modernidade, a rapidez e eficiência, mas, acima de tudo, devemos ressaltar que é mais um meio de contato com a população, proporcionando que o nosso trabalho seja cada dia mais transparente”, disse Rômulo.

Para quem quiser baixar o aplicativo, ele está disponível no GOOGLE PLAY: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.goodbarber.camaravarginha e na APP STORE: https://itunes.apple.com/br/app/camara-varginha-app/id1116960017?mt=8

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper