Reginaldo batalha pela conquista de um Centro de Especialidades Médicas em Varginha

REGINALDO

O vereador Reginaldo Tristão tem se empenhado na conquista de um CEM – Centro de Especialidades Médicas – para Varginha. Já foram apresentados pedidos e requerimentos pelo vereador na Câmara e agora, ele volta ao assunto, cobrando respostas do Governo do Estado. “O Município de Varginha já se dispôs a receber uma unidade do CEM e reconhecemos que seria uma enorme conquista pra Varginha e região, pois é uma frente de serviços na área que mais necessitamos, que é a saúde. Por isso volto a questionar o Governo do Estado sobre os procedimentos que estão sendo tomados para a instalação deste centro em Varginha”, disse o vereador.

Reginaldo reforça que o Governo do Estado já respondeu, por meio de ofício, que era necessário terminar um diagnóstico que estava sendo feito na região para poder responder sobre a viabilidade da implantação de um Centro de Especialidades Médicas em Varginha e quais seriam os requisitos que precisariam ser atendidos. “Como esse diagnóstico foi feito no ano passado, venho requerer respostas do que ficou definido e saber se Varginha poderá ser contemplada, a partir dos resultados obtidos com esta pesquisa. Um Centro de Especialidades Médicas trará inúmeros benefícios para o atendimento da Saúde Pública do Município. É por isso que estamos correndo atrás e procurando saber o que precisamos fazer para conquistar este programa do Governo do Estado. Espero que nossas respostas cheguem o mais breve possível”, concluiu Reginaldo Tristão.