CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA PRESIDENTES DA OAB DE MINAS E DE VARGINHA

A Câmara Municipal de Varginha realizou, na tarde desta sexta-feira (04), no Salão Nobre da Faculdade de Direito de Varginha – Fadiva – a entrega da Comenda do Mérito Jurídico Municipal ao Dr. Sérgio Leonardo, presidente da OAB de Minas Gerais e a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ao Dr. Alexandre Prado, presidente da 20ª subseção da OAB de Varginha.

A homenagem ao presidente estadual foi proposta e entregue pelo vereador Dudu Ottoni. “Essa honraria é extremamente merecida devido aos relevantes serviços que o Dr. Sérgio presta à comunidade da nossa cidade, principalmente no que se refere aos milhares de advogados inscritos na subseção de Varginha. São profissionais éticos e competentes e que merecem um líder como o Dr. Sérgio”, disse Dudu.

Já o vereador Joãozinho Enfermeiro fez a entrega do Diploma de Honra ao Mérito ao presidente da 20ª Subseção da OAB, Dr. Alexandre Prado. “É um pequeno reconhecimento diante do grande trabalho desempenhado pelo Dr. Alexandre, presidente reeleito da OAB e que tanto tem atuado para que os advogados de nossa cidade sejam bem representados”, declarou.

A solenidade ainda contou com a presença da presidente da Câmara de Vereadores de Varginha, vereadora Zilda Silva, o vice-prefeito, Leonardo Ciacci e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais – CAA/MG – Gustavo Chalfun, além de demais autoridades.