VEREADOR CARLINHO DA PADARIA COBRA MANUTENÇÃO NOS BUEIROS SEM TAMPA QUE TÊM PROVOCADO ACIDENTES

A falta de tampa protetora nos bueiros oferece risco aos pedestres e motoristas que transitam nas ruas da cidade, ficando expostos a um risco iminente de queda. De acordo com o vereador Carlinho da Padaria, na esquina da Rua Doutor José Bíscaro com a Rua Alagoas, bem no centro da cidade, alguns munícipes relataram acidentes envolvendo motociclistas que caíram no buraco de bueiro destampado. “Esta é a ocorrência que chegou até mim, mas não é apenas este o bueiro que se encontra sem proteção na cidade. É um perigo para a população, onde, em um momento de descuido, pode vir a cair e se machucar”, disse o vereador.

Diante do perigo que a situação oferece à população, o vereador Carlinho da Padaria solicitou através de indicação entregue à Prefeitura, a colocação de tampa de bueiro no referido cruzamento, mas pediu atenção do Executivo para outras irregularidades como a relatada, nas demais ruas da cidade.