VEREADOR PROFESSOR RODRIGO NAVES COBRA O ABASTECIMENTO ADEQUADO DE ÁGUA POTÁVEL NA REGIÃO DOS RIO VERDE I, II E III

O problema com o abastecimento de água dos bairros Jardim Residencial Rio Verde não é de hoje. No início, a população sofria com a falta de água contínua e apenas um bairro era abastecido, o Jardim Residencial Rio Verde I. Agora são três, ou seja, só uma caixa d’água não comporta a população toda. Diante desse problema, visando atender aos pedidos da população, o vereador Professor Rodrigo Naves, através da indicação entregue à Prefeitura, às secretarias competentes e à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), solicitou a construção de uma nova estrutura para suporte no fornecimento de água e a manutenção da caixa já existente, que se encontra degradada.

Rodrigo esteve no local e constatou a presença de rachaduras, vazamento de água e ferrugem na caixa d’água em funcionamento. “Ela está deteriorada e a preocupação é que, com esses vazamentos e falta de manutenção, continue faltando água nas comunidades, além de ser um desperdício fruto de um problema de fácil resolução”, finalizou o vereador.

Ainda de acordo com o propositor, os ranchos da redondeza também são abastecidos pelo mesmo sistema, o que agrava ainda mais a situação e contribui para o aumento da falta d’água.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper