VEREADOR CRISTOVÃO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM CEMEI NO JARDIM BOUGANVILLE

Visto que suas proposições anteriores foram acatadas e a Prefeitura começou processo de licitação para a construção de um Cemei – Centro Municipal de Educação Infantil, no bairro Canaã, o vereador Cristovão segue empenhado solicitando ao Poder Executivo a construção de mais um Centro Infantil, que atenda à necessidade da comunidade do bairro Bouganville e região que sofre com a falta de estrutura escolar no bairro. De acordo com o propositor, a área residencial conta com um terreno de propriedade do município, o que facilita todo o processo burocrático para implantação do projeto. “Entre a Rua Maria de Paiva Pinto e a Av. Sérgio Biagi Bueno, no bairro Bouganville, existe um terreno de posse do município o que adianta metade do processo para liberação e construção desta obra tão importante para a população”, apontou o vereador.

Ainda de acordo com o vereador, os bairros Bouganville, Residencial Belo Horizonte, Parque Mariela, Parque das Américas, Residencial Parque das Palmeiras e Parque do Imperador, localizados do outro lado da Avenida dos Viajantes, carecem de unidades escolares que proporcionem conforto e comodidade para que os familiares que necessitam de trabalhar possam deixar seus filhos em locais próximos, sem ter que se deslocar até outros pontos da cidade que ofereçam o mesmo serviço.