VEREADOR CARLINHO DA PADARIA COBRA O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA RUA BELO HORIZONTE, NO JARDIM ANDERE

A Rua Belo Horizonte, localizada no bairro Jardim Andere, vem recebendo há anos diversos remendos asfálticos, frutos da operação “tapa buracos” realizada pela Prefeitura e pela Copasa. Ação que ganhou até apelido dos moradores, que se referem a ela como “Rua do remendo”.

De acordo com os munícipes, já aconteceu da pavimentação recém-feita sair e o buraco aparecer novamente, sendo necessária a manutenção. É diante de tal situação que o vereador Carlinho da Padaria apresentou indicação ao Poder Executivo solicitando o recapeamento extensivo do logradouro. “Os moradores reclamam da má execução do serviço, uma vez que a rua necessita, esporadicamente, de manutenção asfáltica. Acredito que o recapeamento total da via possibilitará, além do conforto aos moradores, a economia de tempo, serviço e dinheiro ao município, que poderá direcionar esforços a outras demandas”, disse o propositor.