ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ AUGUSTO DE PAIVA É CAMPEÃ DA GINCANA DO SABER
                

 

Uma disputa emocionante marcou a final da Gincana do Saber – fase municipal – realizada na manhã de hoje (30), na Câmara de Varginha. Após uma rodada com 15 perguntas sobre a Constituição Federal a dupla representante da Escola Municipal José Augusto de Paiva, formada pelas alunas: Nicole Pedrosa Bertoldo Ribeiro e Milena Silva Brito foi a campeã.
A dupla vice-campeã é da Escola Estadual Professora Aracy Miranda, composta pelos alunos Isabelle Aparecida Ferraz dos Santos e Matheus Silva Pereira.

Já o terceiro lugar ficou com os alunos Miguel Storino Marques e João Lucas Balbino Cruz, representando a Escola Estadual Brasil e o quarto lugar ficou com a dupla do Colégio Batista, Nicoly Colares Eugênio Almeida e Lucas Huang Hsu.

Durante mais de uma hora os oito alunos tiveram seus conhecimentos testados e mandaram muito bem. “A gente sempre diz que a disputa tem que ter um primeiro lugar, mas sabemos que todos que participaram, que se dedicaram, que tiraram um tempinho para estudar e representar suas escolas são campeões. Nossos agradecimentos a todos que participaram”, disse o diretor da Escola do Legislativo da Câmara de Varginha, Gleison Marques, que também apresentou o evento.

A fase municipal da Gincana do Saber foi promovida pela Escola do Legislativo da Câmara de Varginha e os vencedores, agora, representarão a nossa cidade na fase regional da competição, que será realizada em Poços de Caldas, em outubro.

 

                

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper