VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO E BATALHAM PELA REGULARIZAÇÃO DO DESCARTE DE MATERIAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Os vereadores Dudu Ottoni, Joãozinho Enfermeiro e Marquinho da Cooperativa, integrantes da Comissão Especial e Permanente de Meio Ambiente, do Bem Estar Animal e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Municipal de Varginha, se reuniram na manhã de hoje (01) com o prefeito Vérdi Lúcio Melo e representantes de empresas de caçambas.
 
Em discussão estava a questão de encontrar um local apropriado para a destinação dos resíduos da construção civil, que até hoje não existe um lugar específico para esse fim em Varginha. “A reunião foi muito produtiva e esse é um pedido do setor há anos. Agradecemos ao prefeito Vérdi por nos ter recebido e ouvido a solicitação dos empresários”, disse Joãozinho Enfermeiro.
 
De acordo com o vereador Marquinho da Cooperativa, esse problema enfrentado não é só para os caçambeiros. “A gente tem um monte de gente que não tem onde descarregar esses resíduos de construção civil e que acabam prejudicando o meio ambiente descartando esses materiais em qualquer lugar. É preciso resolver esse problema de forma urgente”, disse.
 
O vereador Dudu Ottoni também ficou satisfeito com o resultado da reunião e espera que, em breve, o problema seja resolvido. “Sugerimos ao prefeito o envio de um projeto para a Câmara para que possamos regularizar essa situação. Fomos muito bem recebidos e acreditamos que o prefeito irá atender à nossa solicitação”, concluiu.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper