CÂMARA DE VARGINHA ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA A DRA. GENY AZEVEDO

A delegada Dra. Geny Azevedo, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, recebeu o título de Cidadã Honorária durante sessão da Câmara Municipal de Varginha, realizada na noite desta segunda-feira (27). A outorga do título foi feita pela proponente da homenagem, presidente Zilda Silva e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Além dos parlamentares e servidores do legislativo, a entrega contou ainda com a presença de autoridades civis, militares, amigos e familiares da homenageada.

O título de cidadão honorário é uma homenagem prestada pelo Poder Legislativo aos cidadãos que se destacam na sociedade em função dos relevantes serviços prestados em prol da coletividade.

Em uso da palavra os vereadores destacaram o mérito da delegada em receber o título, por prestar seu trabalho sempre com amor e competência.

“A presença da amiga e competente delegada Dra. Geny foi muito desejada por nós que lutamos há anos para ter aqui em Varginha uma mulher à frente da DEAM. Acredito que ela é uma dessas pessoas iluminadas que tem uma missão extremamente importante e que graças a Deus veio para nossa cidade.”, enalteceu a presidente, vereadora Zilda Silva.

Visivelmente emocionada, Dra. Geny afirmou sua alegria em receber o título de cidadã varginhense. “Já me sentia varginhense, aqui nunca me senti estrangeira. Ao revés, estou em casa e me sinto em casa. Se era uma honra ser varginhense por minha escolha, imagine agora ser varginhense por escolha da cidade e com toda a titularidade. Sempre agradeço a Deus, que nos dá a oportunidade, e a todas as pessoas que estão comigo, em especial minha família, amigos e a equipe da DEAM que luta diariamente comigo”, ressaltou a delegada.