VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO DE LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA MARELLI EM VARGINHA

Os vereadores Bebeto do Posto, Cabo Valério, Carlinho da Padaria, Dudu Ottoni, Reginaldo Tristão e Professor Rodrigo Naves participaram, na manhã de hoje (21), da cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental da instalação da divisão Aftermarket do Grupo Marelli, em Varginha. A empresa ficará em um galpão que será construído em parceria com a Hedge Investments e o Porto Seco Sul de Minas, no condomínio Citlog. O investimento que as três empresas estão fazendo é na ordem de R$ 300 milhões e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio do InvestMinas e da Prefeitura Municipal.
 
A empresa ocupará cerca de 25% do galpão de 83.000 m². Em seu discurso, o presidente do Porto Seco do Sul de Minas, Cleber Marques de Paiva, agradeceu ao poder público pelo apoio e à Câmara pela aprovação de todos os projetos importantes para o desenvolvimento de Varginha.
 
Representando a Câmara, o vice-presidente da Casa, vereador Professor Rodrigo Naves, em sua fala, agradeceu aos empreendedores por terem olhos para nossa cidade. "Varginha é uma cidade boa para se investir. Temos um poder público competente e empresários visionários. É uma cidade que abraça o futuro e, por isso, nos sentimos gratos pelos investimentos que têm sido feitos e ainda serão feitos trazendo progresso para o Município e emprego e renda para nossa população. Muito obrigado a todos", disse Rodrigo Naves.
 
A expectativa é de geração de milhares de empregos diretos e indiretos durante o período de construção e, posteriormente, após o início das operações industriais e logísticas.

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper