VEREADOR CRISTOVÃO COBRA REGULARIDADE NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA

Moradores do Bairro São Miguel Arcanjo e região têm relatado frequente falta de energia, problema que vem causando transtornos e prejuízos ao bolso da população. O fornecimento irregular se arrasta há mais de um ano e, reforçando o requerimento entregue ano passado, que até então não foi atendido, o vereador Cristovão solicitou, novamente em sessão da Câmara de Varginha, a atenção do poder público e da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, para que a situação de normalize o mais breve possível. “A população paga pelo serviço que não é entregue com qualidade, o que fere com os direitos do consumidor e cidadão. É obrigação da empresa contratada entregar o produto nos devidos conformes e solucionar qualquer problema, de maneira imediata, para que o consumidor não saia prejudicado”, aponta Cristovão.

De acordo com o vereador, a falta de energia elétrica ocorre principalmente nos horários de maior utilização e nos dias de chuva. “Os munícipes relatam que basta o tempo fechar pra chuva que a metade do bairro já fica sem energia, principalmente na Rua Genésio dos Santos e Avenida Maria Cristiano Piva”, explica o vereador. Com o intuito de resolver o problema da comunidade, Cristovão solicitou, através do requerimento entregue aos órgãos competentes, previsão de solução para problema apresentado, bem como a lista de serviços que precisam ser realizados para saná-lo e a carga de energia necessária para atender o bairro com eficiência.