VEREADORA ZILDA SILVA COBRA RETOMADA DAS LINHAS DE ÔNIBUS RURAIS

Há um ano a presidente da Câmara Municipal de Varginha, vereadora Zilda Silva, apresentou uma indicação solicitando o retorno dos ônibus que transportavam, pelo menos duas vezes por semana, os moradores das regiões rurais para o centro urbano. De acordo com a propositora, sem o transporte público as comunidades dos bairros Posses, Martins, Ribeirão da Cava, Fazenda Santa Cruz, Fazenda Bom Jardim e Fazenda Remanso e a Fazenda dos Mascatinhos ficam desamparadas. “Para a grande maioria dos residentes dessas localidades, esse era o único meio de transporte para a área urbana, seja para buscar atendimento médico, seja para fazer compras, entre outras necessidades particulares”, afirmou Zilda.

Para atender às referidas regiões, são necessárias, pelo menos, duas linhas do transporte coletivo. Uma para atender a região da Fazenda dos Mascatinhos e outra para as demais localidades. “Diante dos transtornos enfrentados pelos munícipes, com a interrupção do referido transporte, venho, através da presente indicação, solicitar informações sobre a retomada das linhas de ônibus que passam nesses locais, a fim de garantir o direito dos munícipes.”, finaliza a vereadora.