VEREADOR BEBETO DO POSTO SUGERE DESCONTO NO IPTU DE PACIENTES EM TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER

O vereador Bebeto do Posto apresentou uma indicação na Câmara de Varginha propondo à Prefeitura que crie um projeto de lei para conceder isenção parcial no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU – às pessoas que estejam fazendo tratamento contra o câncer e possuam apenas um imóvel.

De acordo com o vereador, a medida é justa pois muitos pacientes que fazem o tratamento precisam, na maior parte das vezes, se afastar das suas atividades e ainda têm aumento dos gastos com medicamentos e alimentação. “Acredito que seja uma medida simples, mas muito necessária para auxiliar essas pessoas que estão passando um momento muito difícil”, declarou Bebeto.

A sugestão do vereador foi encaminhada à Prefeitura para, caso seja aceita, seja enviado um projeto de lei para a Câmara votar.