Rogério Bueno quer saber quanto a Prefeitura arrecadou com IPTU nos últimos oito anos

"Esperava-se que com o aumento no valor cobrado pelo IPTU, cobrado pela atual administração, a Prefeitura fizesse mais pelo povo. O que não tem acontecido, pois nós vereadores recebemos diariamente várias reclamações feitas pelos munícipes, que não têm tido seus direitos respeitados e não têm recebido os atendimentos necessários do serviço público", explicou Rogério.
O vereador ainda reforça, que até mesmo os serviços básicos não estariam correspondendo às expectativas, já que houve um aumento de receita. "Há muitos lugares tomados pelo mato alto em nossa cidade e muitas ruas estão esburacadas. Existem creches prontas que ainda não foram colocadas para funcionar e várias policlínicas, umas já terminadas e outras em longo prazo de construção, não são colocadas para servir à população. Mesmo com a Prefeitura arrecadando mais dinheiro com este imposto, está claro que ela vem prestando menos serviços à população do que o necessário", explicou o vereador.
Para esclarecer essa situação, Rogério Bueno então questiona a Prefeitura, com o objetivo de verificar o real impacto no orçamento com o aumento do IPTU, pedindo detalhadamente os valores recebidos pelo Município ao longo dos últimos oito anos.