Jorge Direne Ribeiro solicita melhorias em ruas da Vila Floresta e do Industrial JK

"Depois da mudança no trânsito em Varginha, o fluxo de veículos ao redor da rua Edith Pereira aumentou muito e os moradores têm encontrado muita dificuldade para realizarem manobras para retirada de seus veículos das garagens. Por isso, é necessário que seja tomada uma medida para redução de velocidade no local" – destacou.

No Industrial JK o desrespeito dos motoristas também tem causado problemas. "Lá na Rua Manuel Diniz tem placa limitando a velocidade em 40 km/h, mas isso não é respeitado pela maioria dos motoristas, por isso, acredito que alguma medida deve ser tomada pela Prefeitura para impedir que mais acidentes ocorram no local", explicou o vereador Jorge.

E em ambas as localidades, o vereador, atendendo ao pedido dos moradores, solicita realização de operação tapa buracos para corrigir os danos existentes no asfalto que elevam o risco de acidentes e danificam os veículos e as moradias do entorno. "Sabemos que o asfalto da cidade inteira está precário e neste momento, atendo ao pedido específico desses moradores da Vila Floresta e do Industrial JK, mas reforçando que Varginha inteira está precisando de uma operação tapa buracos urgente", concluiu.