Carlos Costa quer explicações sobre projetos feitos pela Prefeitura

"É do conhecimento de todos que muitos dos projetos a serem entregues pela atual administração e alguns já efetivados foram feitos com verbas conseguidas através de projetos apresentados nas administrações passadas, tais como, a mudança do trânsito em nossa cidade, a construção do Memorial do ET, o recapeamento de algumas avenidas de nossa cidade, a construção de creches, construção do Restaurante Popular no Bairro Padre Vítor, este cuja verba foi devolvida, entre outros em execução", explicou o vereador. Tendo esclarecido isso, Carlos justificou que tais informações são muito importantes devido a natureza deste ano, pois nele se encerrará o mandato atual e portanto, todos os munícipes, sejam eles candidatos a cargos públicos ou não, merecem ser inteirados sobre quais projetos estão em andamento. "É preciso ter transparência de quais ações e como estão sendo tomadas pela administração pública. Precisamos saber a finalidade de cada projeto, onde estão sendo feitos, quanto custam, como estes projetos estão sendo aprovados e quais são as chances de outros serem aceitos. De modo que a transparência do que está efetivamente sendo feito deixe todos a par de como está o desenvolvimento do Município", concluiu o vereador.