MESA DIRETORA E COMISSÕES SE REÚNEM PARA DISCUTIR PROJETOS EM TRAMITAÇÃO NA CÂMARA
A Mesa Diretora, juntamente com os vereadores que fazem parte das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Varginha, como a Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final e a Comissão de Finanças e Orçamento estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (20) para discutir os projetos que estão em tramitação na Casa.
Em pauta, projetos de lei do executivo que concedem isenção fiscal e doação de áreas para empresas que assinaram recentemente protocolos de intenções com o município de Varginha.
Participaram da discussão o vice-presidente Professor Rodrigo Naves, o secretário da mesa Dandan, os vereadores Apoliano do Projeto Dom, Cabo Valério, Carlinho da Padaria, Cristovão, Reginaldo Tristão e Thulyo Paiva, além do assessor jurídico Juliano Comunian e da assessora técnica legislativa Adriana Ferreira.
“A vinda de novas empresas é muito importante para a geração de emprego e renda nesse momento de retomada da economia. Estamos trabalhando diuturnamente, discutindo os projetos de interesse da cidade, onde logo após, emitiremos nossos pareceres para que os mesmos possam entrar na pauta de votação das sessões.”, explicaram os vereadores.
Ainda segundo os parlamentares, outras reuniões deverão acontecer com as demais comissões, quando também emitirão seus pareceres sobre os projetos em tramitação.