PRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNE COM EXECUTIVO E MORADORES EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA ESTRADA DA PEDREIRA

A Presidente da Câmara de Varginha, vereadora Zilda Silva, esteve reunida com representantes do executivo e com representantes da comunidade do Ribeirão Santana que residem às margens da estrada rural que dá acesso à pedreira Santo Antônio, na busca de soluções para resolver o problema de excesso de velocidade na via, bem como outros assuntos de interesse da comunidade.

Estiveram presentes o prefeito Vérdi Lúcio Melo, o vice-prefeito Leonardo Ciacci e o secretário de obras e serviços urbanos Willian Gregório Grande e o secretário de governo Honorinho Ottoni.

Conforme explicou a Presidente, o objetivo da reunião é atender ao clamor da população que vive naquela comunidade, prejudicada pelo problema do excesso de velocidade, principalmente de caminhões, que é constantemente registrado pelos moradores e usuários da estrada rural no bairro Alto da Figueira. 

“Essa reunião foi importante para que os próprios moradores tivessem a possibilidade de relatar os problemas aos setores competentes do município. Como representante do legislativo não tenho medido esforços na busca por uma solução para essa demanda que é legítima, recorrente e muito séria. Sabemos que essa é uma via com intenso fluxo de pedestres e precisamos de medidas urgentes para evitar situações mais graves”, explicou Zilda.

O assunto já foi tema de outras reuniões e requerimento apresentado pela vereadora, onde através de vídeos e fotos é possível verificar muitos condutores de veículos, desobedecendo à legislação e a sinalização de trânsito, imprimindo velocidades acima do permitido.  

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper