VEREADOR DUDU OTTONI COBRA MANUTENÇÃO EM ACADEMIA DE RUA NA PRAÇA DA CEMIG

O vereador Dudu Ottoni apresentou em reunião da Câmara Municipal de Varginha uma indicação onde pede ao Executivo Municipal que seja feita a manutenção ou troca de equipamentos danificados que compõem a academia de rua localizada na Praça da Cemig localizada na Vila Paiva.

Conforme foi relatado ao vereador, os ferros que sustentam uma barra vertical estão danificados além da quantidade de buracos que estão aumentando, podendo ceder e machucar alguém acidentalmente, assim como outros equipamentos que também estão danificados e precisam de reparos.

“A Praça da Cemig é muito utilizada pelos cidadãos que se dirigem a esse espaço público para utilizarem a academia de rua ao ar livre e praticar diversas modalidades esportivas como caminhada, corrida e ciclismo” comentou Dudu.

Ainda reforçando o pedido, o parlamentar destaca que por se tratar de uma área com vista panorâmica da cidade, muitos munícipes e visitantes se reúnem no local para realizar passeios em família, dentre outras atividades voltadas para o lazer e o entretenimento.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro