VEREADOR REGINALDO TRISTÃO SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE TRANSPORTE COLETIVO DE VARGINHA

O tamanho da malha viária a ser atendida pelo transporte público no município, quantos ônibus ou micro-ônibus são necessários para atender a cidade e se a Prefeitura tem um plano B para atender a população caso não apareçam empresas interessadas em assumir o transporte público do município na licitação que deve ocorrer nos próximos meses.

Esses são apenas alguns questionamentos feitos pelo vereador Reginaldo Tristão em requerimento encaminhado à administração municipal. Segundo ele, é preciso pensar em conjunto para alcançar objetivos e resultados que atendam a necessidade da população.

“É necessário estudar e propor uma licitação que seja positiva às empresas privadas interessadas na prestação de serviços públicos, porém com o acompanhamento municipal para não permitir que a população e o próprio Governo se encontrem reféns de um serviço”, enfatizou.

O objetivo segundo o parlamentar é assegurar que a prestação do transporte público seja realizada de forma eficiente e capaz de atender adequadamente às necessidades da população varginhense.