Câmara de Varginha prorroga prazo de inscrição para estágio em Publicidade e Propaganda

A Câmara de Vereadores de Varginha prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo para estágio em Comunicação Social, para a área de Publicidade e Propaganda.
O prazo que era até esta quarta-feira, dia 27 de abril, foi prorrogado para o dia 02 de maio.
As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, na sede da Câmara de Varginha.
Poderão se inscrever alunos que estejam cursando a partir do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda.

Mais informações sobre a vaga constam no edital que podem ser conferido no link:

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O EDITAL

Nº 01/2016

QUE REGULAMENTA O PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA - CÂMARA MUNICIPAL DE VARGINHA

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Varginha, no uso de suas atribuições legais e regimentais, RESOLVE:

1 - Prorrogar até o dia 02 de maio de 2016 o prazo de inscrição para o Programa de Estágio em Publicidade e Propaganda na Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo Municipal

2- Alterar o cronograma de atividades e prazos constante no Anexo II do referido

Edital, conforme apresentado abaixo:

ANEXO II – CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

20/04/2016

Divulgação do Edital

Mural informativo da Câmara Municipal e site da Câmara Municipal (www.camaravarginha.mg.gov.br), murais e sites das instituições de ensino conveniadas.

25/04/2016 a 02/05/2016

03/05/2016

Aplicação das provas da primeira etapa, às 9h

05/05/2016

Resultado e classificação das provas da primeira etapa.

Mural informativo da Câmara Municipal e site da Câmara Municipal (www.camaravarginha.mg.gov.br). Os convocados para segunda etapa também serão comunicados via contato telefônico.

09/05/2016

Aplicação das provas da segunda etapa, às 9h

12/05/2016

Divulgação do resultado final e classificados.

Varginha, 27 de abril de 2016.

RÔMULO AZEVEDO RIBEIRO

Presidente da Câmara Municipal de Varginha