VEREADOR JOÃOZINHO ENFERMEIRO SUGERE A CRIAÇÃO DE PARQUE INFANTIL NA PRAÇA SÃO CHARBEL

Na sessão ordinária da Câmara que ocorreu na última quarta-feira (14), o vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou uma indicação pedindo que seja analisada a possibilidade de transformar a Praça São Charbel em um parque infantil.

Segundo ele, a praça está localizada em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, inclusive em frente a uma agência bancária, onde diariamente transita um número elevado de pessoas.

“A ideia é construir um parque infantil no local, para possibilitar aos adultos que o frequentam ir acompanhados de seus filhos. Assim, poderão usufruir de momentos de lazer no parque infantil, além do fato de estar aproveitando uma área sem utilização”, diz o vereador.

Ainda em sua justificativa o parlamentar destaca que os espaços públicos devem ser voltados para atender às necessidades das comunidades, oferecendo espaço de circulação, opções de lazer e descanso, além de significar um instrumento de socialização e de qualidade de vida da população.