Pastor Fausto pede operação tapa-buraco na Rua Araci Pinto Paiva

"As pessoas que moram nesta localidade vieram até mim, para reclamar sobre como é complicado passar por esta rua, do jeito que está hoje, tomada de buracos. Eles também me disseram que o desnível sobre a linha do trem tem danificado a suspensão de seus veículos além de expor os motociclistas ao risco de quedas", explicou Pastor Fausto. O vereador ainda ressaltou que por se tratar de uma via estreita, com intenso fluxo de veículos, inclusive de caminhões devido à proximidade com o Moinho Sul Mineiro, faz-se necessária manutenção imediata desta via. "Mas quero ressaltar que a cidade inteira necessita de um recapeamento asfáltico. Está lamentável o estado de nossas vias e é necessário melhorar as condições de tráfego para nossos motoristas em toda Varginha", concluiu o vereador.