VEREADOR DUDU OTTONI COBRA RESPOSTAS SOBRE O ABANDONO DA OBRA DO MELÃOZINHO

O vereador Dudu Ottoni questionou o prefeito a respeito da obra de construção do Ginásio Poliesportivo Targino Fernandes Valias, conhecido como Ginásio Melãozinho. Dudu pergunta qual a real situação estrutural do ginásio, qual o resultado da ação judicial proposta pelo município há algum tempo, se há projeto atual para retomar as obras no melãozinho e se existe a possibilidade de alguma estrutura ser demolida.

A obra foi iniciada em 2004 e até hoje não foi concluída, trazendo prejuízo à população que deseja usar do bem público e não pode, pois não foi finalizado. “A comunidade varginhense anseia por uma solução para aquele espaço público. São 17 anos esperando uma resposta, uma ação que até hoje não veio. O espaço, que deveria ser usado por crianças, jovens, adolescentes, atletas varginhenses para a prática esportiva e socialização, tornou-se um problema”, explica o vereador.

Dudu destaca também a importância de se ter um espaço assim para inclusão social e integração das comunidades do entorno como no caso dos bairros Padre Vitor, São Francisco, Jardim Sion e Santana, afastando esses adolescentes de uma possível aproximação com o mundo das drogas.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper