CÂMARA DE VARGINHA ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA AO DR. ROGÉRIO DE CARVALHO LEMOS

A Câmara de Varginha entregou, durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (31), o Título de Cidadão Honorário Varginhense ao médico ortopedista Dr. Rogério de Carvalho Lemos. A solenidade contou com a presença dos vereadores e de alguns familiares do homenageado.

A entrega do título atendeu a uma proposição da presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva e foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

A propositora da homenagem, a vereadora Zilda Silva, fez a leitura da biografia do Dr. Rogério e ressaltou o orgulho em conceder a ele a homenagem. “Através de uma amiga eu tive a oportunidade de conhecer a história de vida e de luta do Dr. Rogério que saiu de São Paulo e em nossa cidade constituiu uma família exemplar. Esse título é merecido por tudo que ele representa para nossa cidade”, disse a vereadora.

Após receber o título das mãos da vereadora Zilda Silva, Dr. Rogério agradeceu emocionado a homenagem. “Sou grato e feliz pela generosidade da Câmara de Varginha em me conceder essa homenagem. Já me sinto um cidadão varginhense há muitos anos. Minha vida realmente foi muito abençoada desde o momento em que decidi adotar Varginha como minha casa”, lembrou.