VEREADOR CARLINHO DA PADARIA PEDE ILUMINAÇÃO EM RUAS E AVENIDAS DE BAIRROS EM VARGINHA

Através de uma indicação apresentada durante Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Carlinho da Padaria solicitou que sejam instalados braços de iluminação no cruzamento da Avenida Dr. José Justiniano dos Reis com a rua Celso Paiva, no bairro Minas Gerais na divisa com o Santa Mônica e no bairro São Francisco, cruzamento das avenidas Manoel Vieira da Silva e Marlene Pieve Miranda.

De acordo com Carlinho a falta de iluminação coloca em risco motoristas e pedestres. “Passam diariamente por esses locais um grande número de veículos e pedestres e a iluminação deficiente torna o trânsito muito perigoso, com riscos de acidentes e atropelamentos durante o período noturno”, explicou.

Visando trazer mais segurança para todos os munícipes que trafegam diretamente por esses cruzamentos, o vereador espera que a administração envie esforços para atender esse pedido o mais breve possível.