VEREADOR JOÃOZINHO ENFERMEIRO PEDE PODA DE ÁRVORE EM PRAÇA DO BAIRRO BOM PASTOR

O vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou em reunião na Câmara uma indicação onde pede ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja realizada a poda das árvores da praça Odorico Venga no bairro Bom Pastor.

De acordo com o vereador, a praça está completamente escura durante a noite por causa das árvores que impedem a passagem de luz. “As árvores estão bloqueando a iluminação do local sendo necessário efetuar com urgência a manutenção daquelas árvores”, destacou.

Joãozinho frisou ainda que a iluminação de toda a praça foi trocada e, por precaução, deve ser efetuada a poda das árvores, pois os galhos podem atingir as casas do entorno e a rede elétrica, podendo causar transtornos maiores aos moradores da região.