VEREADOR DR. GUEDES PEDE MELHORIA EM SINALIZAÇÃO DA RODOVIA QUE LIGA VARGINHA À RODOVIA FERNÃO DIAS

O vereador Dr. Guedes apresentou em reunião na Câmara Municipal de Varginha uma indicação ao Executivo, ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) e ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais), pedindo que providências sejam tomadas para a melhoria na sinalização no trecho da BR-491, entre o Clube Campestre e o trevo da Rodovia Fernão Dias.

Por conta de vários acidentes com vítimas fatais no trecho mencionado, o vereador sugere que sejam realizadas pinturas nas faixas e melhorias na sinalização da estrada para garantir a segurança das pessoas que trafegam pela via.

“É importante frisar que esta rodovia dá acesso à entrada principal da cidade de Varginha e interliga o município à Rodovia Fernão Dias e, consequentemente, às principais capitais do país e aos portos, motivo pelo qual apresenta um intenso tráfego de veículos, ônibus e caminhões de diversos segmentos industriais”, explica o vereador.

Ainda segundo Dr. Guedes, os condutores se queixam da visibilidade, principalmente no período noturno.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro