VEREADOR APOLIANO SUGERE CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NA RUA VIVALDO FERREIRA DA CRUZ

O vereador Apoliano do Projeto Dom apresentou em reunião na Câmara Municipal de Varginha uma indicação onde sugere ao prefeito e ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos a construção de um quebra-molas ou outra medida de contenção de velocidade, na Rua Vivaldo Ferreira da Cruz, próximo às casas de número 120 e 126 no bairro Jardim Monte Serrat.

“Apesar do movimento constante na rua mencionada, ainda há motoristas de carros e motos que passam do limite permitido e acabam aumentando o risco de acidentes às outras pessoas que passam pelo local tanto a pé como de carro ou moto”, explicou o vereador.

Apoliano reiterou ainda que a medida visa zelar pela segurança de todos os cidadãos que residem e trafegam pelo local.