ESCOLA DO LEGISLATIVO DE VARGINHA RETOMA SUAS ATIVIDADES COM NOVO PROJETO E ATIVIDADES ONLINE

Disponibilidade de aulas online e atividades dos projetos Parlamento Jovem e Parlamento Mulher marcam a atuação da Escola em 2021

Com a restrição das atividades presenciais da Câmara Municipal de Varginha e com as medidas de distanciamento impostas pelas autoridades sanitárias desde o ano passado, setores internos da casa legislativa começam a se preparar para uma retomada gradativa, responsável e respeitando todas as recomendações dos órgãos de controle de saúde.

O primeiro deles é a Escola do Legislativo que iniciou em março as atividades do Projeto Parlamento Mulher e nesse mesmo mês, abriu inscrições para a edição 2021 do Projeto Parlamento Jovem.

A partir da segunda quinzena de abril, uma sequência de atividades virtuais, englobando aulas, oficinas, ciclos de palestras e mesas redondas, marcam o início das atividades da Escola que de forma gradual vai retomar suas atividades em tempos de combate à pandemia.  

Todo o conteúdo produzido será disponibilizado pelo YouTube da Câmara, site e redes sociais da Câmara e da Escola.

Este ano, nossa Escola completa 06 anos e isto é uma marca importante. Centenas de servidores, alunos e população em geral, já tiveram a oportunidade de participar dos diversos projetos desenvolvidos desde 2015 pela Escola do Legislativo de Varginha. Somos referência nacional e a importância da Escola é enorme para o Legislativo Municipal.  

Todos os esforços vêm sendo feitos para que uma nova programação possa engrandecer esta nova etapa na Escola. Uma programação adequada a esta nova realidade que vivemos.

Precisando de orientações?

Nossa equipe está disponível de segunda à sexta,
das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper