VEREADOR DR. LUCAS PEDE INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO NA ESQUINA DA PRAÇA SANTA CRUZ

O vereador Dr. Lucas apresentou em reunião na Câmara uma indicação ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, através do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMUTRAN), pedindo que seja realizado um estudo técnico e que as providências sejam tomadas para a instalação de um semáforo na Praça Santa Cruz.

Segundo o vereador, as medidas são necessárias já que no local há intenso fluxo de carros, ocasionando congestionamento de veículos, já que a via é importante pois dá acesso a vários bairros da região central da cidade.

“Na referida esquina, há constante desrespeito pelas sinalizações existentes e via preferencial, o que contribui para a ocorrência constante de acidentes”, explica o vereador.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro