VEREADOR CABO VALÉRIO SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE A CASSERV – CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

O vereador Cabo Valério solicitou através de um requerimento, informações   sobre a CASSERV (Caixa de Assistência dos Servidores Públicos), o vereador questiona quais foram os valores destinados nos últimos três anos e pede para que sejam enviadas algumas cópias de documento.

De acordo com o vereador, a Caixa de Assistência recebeu anteriormente subvenções do Município e atualmente foi submetido à apreciação da Câmara, um projeto de lei visando conceder uma nova subvenção social à mencionada entidade no importe de R$1.080.000,00 (um milhão e oitenta mil reais).

“Esse valor teria a finalidade de viabilizar a formalização de contrato com uma entidade hospitalar que ficará responsável pela prestação de serviços de saúde aos servidores públicos. Entretanto, em pesquisa no site oficial da Receita Federal foi constatada a existência de uma inconsistência no cadastro da CASSERV, o que torna imprescindível a propositura do presente Requerimento visando um melhor esclarecimento e mais transparência no processo de concessão de subvenções à referida entidade”, explicou.

 

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper