VEREADOR DUDU OTTONI PEDE MELHORIAS EM RUA NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL

O Vereador Dudu Ottoni apresentou em reunião ordinária na Câmara Municipal de Varginha, uma indicação ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, solicitando melhorias na Rua Alzira de Paula Narente, no bairro Cruzeiro do Sul.

Segundo o Vereador, a rua necessita de limpeza, capina, construção de calçada, e instalação de abrigo no ponto de ônibus.

“Por conta do mato alto e que cresceu além dos limites do meio fio, os moradores notaram a aparição de animais peçonhentos como ratos, escorpiões, baratas etc. A ausência de calçada dificulta a travessia das pessoas no local, gerando perigos maiores no trânsito e dificultando a passagem a pé pelo local, há também um ponto de ônibus que está tomado pelo mato. O pedido dos munícipes é para que seja feito um abrigo no lugar, assim os passageiros podem aguardar o ônibus com tranquilidade”, explicou Dudu.