VEREADOR CARLINHO PEDE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM RUAS NO BAIRRO PARQUE RINALDO

O vereador Carlinho da Padaria apresentou durante reunião ordinária na Câmara Municipal de Varginha uma indicação ao Prefeito para que sejam instalados postes e braços de iluminação em frente a área verde na Rua Benjamin Elisei e na Rua José Gonçalves de Alcântara no bairro Parque Rinaldo.

Segundo o vereador, o local tem uma ligação com a rodovia BR- 167 e não possui iluminação pública o que tem causado muitos acidentes além de casos de violência, assaltos e roubos.

“A iluminação adequada, com a instalação de postes e braços de iluminação, ampliará a visibilidade e a segurança dos condutores de veículos e dos pedestres, reduzindo os riscos de acidentes e coibindo a prática de atos ilícitos”, ressaltou o vereador.