VEREADOR JOÃOZINHO ENFERMEIRO SOLICITA MELHORIAS EM AVENIDA NO BAIRRO SANTA LUIZA

O Vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou em reunião na Câmara Municipal uma indicação ao Executivo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que sejam realizadas melhorias na Avenida Otávio Marques de Paiva, no bairro Santa Luiza.

Segundo Joãozinho, trata-se de uma via intensamente utilizada pela população, que interliga diversos bairros e dá acesso ao Via Café Garden Shopping, na qual estão sendo instalados vários estabelecimentos comerciais.

“Os moradores e usuários da referida avenida pedem melhorias na sinalização; instalação de faixa elevada para travessia de pedestres; capina e limpeza do ribeirão e construção de calçadas para pedestres ao redor do ribeirão”, explicou.

Ainda de acordo com o parlamentar o mato alto dificulta o deslocamento dos pedestres, coloca em risco sua segurança favorecendo a ocorrência de acidentes, além de facilitar a prática de atos ilícitos, o que tem preocupado os moradores do local.