VEREADOR DR. LUCAS SUGERE PROJETO DE LEI VOLTADO À ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE

O Vereador Dr. Lucas apresentou em reunião na Câmara Municipal uma indicação ao Executivo para que seja elaborado um projeto de Lei sobre o Plano Municipal de Acessibilidade e Mobilidade.

Segundo o Vereador, com o crescimento da cidade, aumentou a demanda por transporte público, trânsito e outros fatores, e com isso há também a falta de políticas públicas para pessoas que têm alguma dificuldade de locomoção. “Isso tem gerado impactos negativos no cotidiano da população, que se vê a cada dia com mais dificuldades de deslocamento e ausência de acessibilidade nas cidades brasileiras”, diz o vereador.

A sugestão do vereador é a elaboração de um Plano com foco em acessibilidade e qualidade de vida para um planejamento melhor dos espaços públicos, combinado a uma infraestrutura eficiente.