PRESIDENTE DA CÂMARA ZILDA SILVA SUGERE CONSTRUÇÃO DE NOVAS VIAS DE ACESSO AOS BAIRROS DE VARGINHA

A Presidente da Câmara, Vereadora Zilda Silva, apresentou em reunião ordinária da Câmara uma indicação ao Executivo e ao Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMUTRAN) solicitando que seja estudada a viabilidade de construção de vias alternativas de tráfego para acesso aos bairros de varginha.

Segundo Zilda, o objetivo é criar novas possibilidades de tráfego de veículos dentro da cidade para melhorar a mobilidade urbana.

“O deslocamento mais fácil e rápido a outros bairros, empresas, e pontos importantes na cidade, melhora a vida dos motoristas, motociclistas, ciclistas, visitantes e dos usuários em geral. A via alternativa de tráfego assim criada vai ajudar a desafogar o trânsito em várias avenidas e diminuir distâncias entre bairros”, explicou Zilda.

Ainda de acordo com a vereadora, a partir do momento em que a Prefeitura possibilita aos moradores mais qualidade de vida, criando novas vias de trânsito, ocorre o aquecimento da economia na região, trazendo mais comércios, o que gera emprego e renda.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper