VEREADOR DANDAN PEDE MANUTENÇÃO NA PRAÇA ALBERTO SALLES NO SANTA MARIA

O vereador Dandan do Mercadinho apresentou na última reunião da Câmara uma indicação ao Executivo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que seja feita a construção de calçada, limpeza, capina e revitalização da Praça Alberto Salles no bairro Santa Maria.

Segundo o vereador, a praça se encontra em estado de completo abandono, tomada por entulhos, sujeira e há buracos e mato alto por toda parte. “Com a ampliação dos bairros ao redor do bairro Santa Maria, como Imperial, São Sebastião, Cidade Nova, Sagrado Coração e Alto da Figueira, as ruas de acesso à praça são bastante movimentadas em horários de pico. Dessa forma, é imprescindível a realização dessas melhorias e a construção de calçada ao redor da praça, para que os munícipes possam transitar no local com segurança”, explicou.

O parlamentar destacou ainda que a situação do local propicia a proliferação de insetos e animais peçonhentos prejudiciais à saúde da população. Além de prejudicar a utilização do espaço destinado ao lazer e entretenimento dos munícipes. “Espero que minha indicação seja atendida e que após essas melhorias seja mantida periodicamente a limpeza e a capina do local”, finalizou.

 

Sessões Plenárias

Veja antecipadamente os assuntos abordados:

Pauta das Sessões
 

Assista também através de nossos canais:

Transmissão das Sessões

 

Expediente

Nossa equipe está disponível de segunda a sexta,
das 8h as 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro
  37002-020, Varginha - MG

- 35 3219 4757

 

Perguntas Frequentes

JoomShaper