VEREADOR DR. LUCAS PEDE RECURSOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS NO HOSPITAL REGIONAL

O vereador Dr. Lucas apresentou na última reunião uma indicação ao Deputado Estadual Professor Cleiton Oliveira, solicitando a destinação de recursos para o Hospital Regional do Sul de Minas, objetivando a aquisição de equipamentos para a maternidade, UTI neonatal e pediatria.

“O Hospital Regional é referência em atendimento em todos os casos de gestação, desde o nascimento até os primeiros anos de vida, além de ser a única maternidade da cidade prestando serviços de excelência a todas as gestantes e para o próprio bebê”, destacou o vereador, reiterando a importância de se fortalecer a maternidade, ampliando os equipamentos existentes.

Ainda segundo Dr. Lucas, é preciso garantir a melhoria nos serviços de saúde prestados pelo Hospital Regional do Sul de Minas, na área materna e infantil o que segundo ele irá contribuir sobremaneira para que munícipes de Varginha e região sejam melhor atendidos em suas necessidades.