VEREADOR REGINALDO TRISTÃO SOLICITA ESTUDO PARA NOVA INTERLIGAÇÃO DA RODOVIA BR-491 COM DISTRITO INDUSTRIAL

O vereador Reginaldo Tristão encaminhou ao executivo uma indicação pedindo que seja estudada a possibilidade econômica e industrial de uma interligação da Rodovia BR-491 na altura do trevo de acesso à Avenida São José Ribeiro Tristão passando também pela estrada rural 168 em direção à estrada rural 155 até encontrar o trevo de acesso no km 251 da rodovia BR-491 ou região do Distrito Industrial Cláudio Galvão Nogueira.

O objetivo segundo ele é apresentar a necessidade de um novo polo de desenvolvimento industrial na cidade o que faria com que a cidade crescesse economicamente além da oportunidade de receber novos investimentos o que vai gerar mais empregos.

“Com essa nova via de acesso, Varginha estará levando seu limite industrial para um de seus limites territoriais e o importante neste momento é pensar no desenvolvimento industrial e econômico para a região, preparar a cidade para receber oportunidades e dar também as mesmas oportunidades ao seu povo”, explicou o vereador.

A sugestão do parlamentar é interligar o trevo de acesso ao Unis-MG com o trevo em frente à Gaplan Caminhões, passando pela estrada rural ou próximo à estrada Varginha 155 e Estrada Varginha 168, Fazenda Santa Maria, atravessando o Córrego São José e evitando a construção de uma ponte muito grande ao atravessar o Rio Verde.