VEREADOR DR. GUEDES PEDE INFORMAÇÕES SOBRE CONSTRUÇÃO DE PASSARELA DE PEDESTRES NA AVENIDA PRINCESA DO SUL

A construção de uma passarela para travessia de pedestres sobre a Avenida Princesa do Sul próximo a Superintendência Regional da Fazenda, foi assunto de um requerimento apresentado pelo vereador Dr. Fernando Guedes durante sessão ordinária da Câmara de Varginha.

O vereador lembrou que esse pedido já foi pauta de outras proposições apresentadas por ele em 2012 e 2017. “Em resposta foi dada a informação de que o projeto entraria em fase de estudo e que seria encaminhado à Diretoria Geral do DNIT. À época foi dito ainda que a partir do dia primeiro de julho de 2017, o trecho da BR-491 passaria a ser administrado pelo DER-MG”, lembrou.

O questionamento é para saber se já existe um projeto para a construção da passarela e em caso afirmativo, qual a previsão para o início das obras. “A Avenida Princesa do Sul é de grande fluxo tanto de veículos como de pedestres, porém os pedestres não tem um local seguro para atravessar a avenida que é uma via de mão dupla, com veículos passando até em alta velocidade o que aumenta as chances de acidentes ocorrerem no local”, salientou Dr. Guedes.

das 8h às 18h para auxiliá-lo(a).

- Pça. Governador Benedito Valadares, n°11, Centro